Templates Pluss
Avalie:
  • Author: Fernando Cunha
  • Categorias:
  • The Godfather – 1 Link Megaupload (Jogo Completo)


    A saga do Poderoso Chefão marcou época no cinema, mas apenas depois do sucesso de Grand Theft Auto a marca finalmente ganha a presença que merece nos consoles. E a Electronic Arts não mostra sinal de economizar na hora de digitalizar a máfia.

    O game será ambientado nas décadas de 40 e 50, focando-se na colônia italiana em Nova York. O bairro de Little Italy é dividido entre cinco famílias: Tattaria, Fanucci, Maranzzale, Corleone e Balzini. Jogadores interpretam um dos Corleones, que através de seus esforços deve subir na vida, almejando o cargo de Don.

    Para conseguir atingir esse objetivo, o mafioso deve não apenas completar suas missões, mas adquirir e merecer o respeito da família. Além de dirigir carros e empunhar diferentes armas de fogo, o personagem também será capaz de usar seus punhos para se defender e atacar. Muitas das missões requerem que informações sejam tiradas dos inimigos, e para tal é possível não apenas usar a habilidade de combate, mas colocar uma arma na cabeça do sujeito ou até mesmo suborná-lo.

    A produtora promete ter cuidado especial com o enredo, que terá muitos elementos inéditos – e não apenas nos eventos do filme. Além de contar a história sem interrupções entre as partes interativas e as cenas pré-definidas, o game promete se destacar pela memória dos inimigos: cruze o caminho de alguém, e ele buscará vingança se o encontrar novamente.

    IMAGENS DO JOGO:



    Download
    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrthhB4Nrnel3c569WWcI1UmUFlq9REVz0dv5UXIw2SKgtZC8YTtMnfSD2qXu-Pc2KiEPXDknL8PprejMOOKvzlhswba_IxKDfyEPMr3M3BVzXpHLUSIkmLBYG2BfAKpjB72khd05S1Nqu/s320/Megaupload.gif


    :a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p

    5 comentários

    Anônimo disse...

    vlwsao , jogo tri XD

    Anônimo disse...

    ow na missao 3 na ora de sAI do carro quando c ta fugindo da pulicia ele nen sai :S

    Anônimo disse...

    PRESISA DE CRACK PARA JOGAR

    Anônimo disse...

    COMO FASSO PRA SAIR DO CARRO NAUM CONSIGO ??

    Anônimo disse...

    pra sair do carro vooc precisar emular uma imagem iso do godfather ' procura no site gamecopyworld.com aii vooc emula a imagen e começa o jogo aii vooc vai poder sair do carro !