Templates Pluss
Avalie:
  • Author: Fernando Cunha
  • Categorias:
  • Jogos Ps-2



    O jogo foi criado baseado no popular lenda chinesa fenteziynoy para um momento em que mística e poderosa substância, Senin e Mamon, roamed do solo. O jogo representa uma de suas muitas batalhas.
    Unificar Koei-vskuyu saber como o sistema de grupo lutando o jogo oferece-lhe uma sensação única que você não encontrará em qualquer outro jogo deste género.

    Plataforma: PS2
    Idioma: Inglês
    Região: PAL
    Género: Beat-'Em-Up
    Tipo: DVD
    Formato: ISO





    Tony Hawks?s Proving Ground apresenta a maior customização jamais vista, incluindo um editor de vídeo com novas ferramentas de edição e efeitos visuais para criar vídeos épicos e um espaço on-line para praticar com os amigos e ainda ter a liberdade de passar do modo single-player para multiplayer imediatamente, e utilizar nova jogabilidade alterando e construindo as pistas e rampas de skate para melhorar a experiência como nunca praticado anteriormente.


    Características Especiais
    1. Liberdade para jogar do seu jeito: Os jogadores agora têm controle inédito sobre sua experiência no skate. Eles podem moldar e dar forma da forma que escolherem as escolhas e os destinos que viajam determinam como eles vão se desenvolver como skatistas.
    2. À medida que progridem eles desenvolvem uma combinação de três classes: adquirindo atributos e habilidade de um vencedor de concursos em Career Athlete, rápido e veloz em Hardcore Skater ou criativo em Rigger que altera e modifica o mundo como um gigante da pista de skate.
    3. Crie Vídeos Épicos com o novo e completo editor.
    4. Integração contínua entre o multiplayer on-line e Single-Player: O jogadores podem se juntar a ação multiplayer a qualquer momento e levar consigo todas suas características, atributos, estatísticas on-line.
    5. Tony Hawk's Proving Ground introduz oito novas mecânicas de jogabilidade capacitando os jogadores a jogar do jeito que quiserem jogar.
    6. Um guia dos profissionais do skate.
    7. Grande variedade de customização.







    A série "Alone in the Dark" nasceu em 1992 e foi um dos primeiros jogos a trazer os fundamentos do estilo que é tratado como "horror de sobrevivência", quatro anos antes de "Resident Evil" popularizar o estilo. Já estavam lá os quebra-cabeças, os ambientes 3D e criaturas horrendas. Pela escassez de armas, evitar os monstros era fundamental e a sensação de ter a vida ameaçada deixava ao menos um fio de tensão no ar.

    Agora, quatro jogos e 13 anos depois, a Eden Studios, de "Cold Fear", está trazendo a lendária franquia para a nova geração de consoles e PC, aproveitando o imenso poder de processamento para garantir a atmosfera macabra que sempre norteou a série.

    Seguindo a tradição, o protagonista será Edward Carnby, que tem alcunha de "detetive sobrenatural". O personagem sempre foi cercado de mistérios e mais um acaba de ser incorporado. É que o primeiro "Alone in the Dark" se passa no final da década de 20 e o presente episódio, em 2006. Carnby, aparentemente, mantém a mesma aparência de jovem adulto de sempre.

    O cenário do novo episódio será o Central Park, famoso ponto turístico de Nova York. Temas ocultistas estarão em pauta, além de questões existenciais como a vida após a morte. Todo o microcosmo do parque, que tem restaurantes, cinemas e até mesmo um zoológico, deverá ser explorado.

    Além dos elementos de exploração e quebra-cabeça, um dos focos da série, "Near Death Investigation" trará maior peso na ação. Os tiroteios têm lugar garantido, mas agora também haverá cenas de ação furtiva e combates corpo-a-corpo. Porém, os cenários interativos terão um peso grande para enfrentar os inimigos.

    Usando a tecnologia Havok 3.0, a produtora criou ambientes que obedecem às leis físicas e que funcionarão segundo a lógica. Ou seja, haverá muitos elementos nos cenários que poderão ser usados para fugir dos perigos ou resolver um quebra-cabeça. O fogo também será elemento ativo no funcionamento do jogo.

    A narrativa também sofreu modificações. Talvez influenciado por séries como "Lost" e "24 Horas", o novo "Alone in the Dark" será dividido por episódios. Cada um deles durará cerca de 30 minutos e terá uma conclusão parcial. Isso faz com que mesmo quem tenha pouco tempo possa ir avançando aos poucos, sem se perder no enredo, mas ainda assim chegar a um objetivo. Toda vez que iniciar um novo episódio, aparecerá também uma breve recapitulação.

    Os cenários fazem bom uso de técnicas de iluminação, primordiais para a criação de ambientes de terror. Em uma das cenas, é possível ver a sombra de um ventilador que se movimenta lentamente, cujas projeções percorrem a tela inteira. Sombras dinâmicas como essas estarão em quase todo o game. A intenção é se aproximar o quanto puder da realidade.







    Star Wars: The Force Unleashed é um jogo de ação baseado na famosa e premiada série do diretor George Lucas. Implementando ataques característicos dos Jedis, além de uma física bastante realista, o game conta uma história inédita na série, que se passa entre os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith e Star Wars: Uma Nova Esperança.

    O jogador é colocado na pele de um Jedi desconhecido, que secretamente trabalha a serviço do maligno Dart Vader em troca de treinamento. O vilão basicamente envia-o para eliminar alguns dos poucos Jedis restantes no universo, mas que ameaçam a hegemonia do Império. Embora haja poucas informações sobre o controverso e confuso enredo, a trama promete ser empolgante e cheia de reviravoltas.

    O grande foco da jogabilidade de Star Wars: The Force Unleashed está nos poderes especiais de Jedi do protagonista. Além do clássico sabre de luz, o jogador pode utilizar a força para empurrar seus oponentes ou puxá-los, além de manipular objetos, como o seu próprio sabre, ignorando as leis da gravidade.







    Speed Racer é um jogo de corrida baseado no carismático personagem de desenhos animados dos anos 60. Embora se passe no mesmo universo do desenho animado, o título apresenta um conceito estético mais voltado ao fotorealismo, fazendo alusão ao filme de mesmo nome, que deve ser lançado ainda em 2008.

    O título deve oferecer suporte ao Wii Wheel, volante exclusivo do console da Nintendo que será lançado juntamente com o esperado Mario Kart. Segundo o desenvolvedor de Speed Racer, o acessório torna a jogabilidade mais intuitiva.

    Um dos pontos chaves de Speed Racer é a diferença entre os personagens e seus respectivos carros. Cada automóvel possui diferenças em atributos como velocidade, aceleração, direção e força.

    Opção 1: download 12 partes via Rapidshare:
    PARTE 1
    PARTE 2
    PARTE 3
    PARTE 4
    PARTE 5
    PARTE 6
    PARTE 7
    PARTE 8
    PARTE 9
    PARTE 10
    PARTE 11
    PARTE 12

    Opção 2: Download 12 partes via File Factory:
    PARTE 1
    PARTE 2
    PARTE 3
    PARTE 4
    PARTE 5
    PARTE 6
    PARTE 7
    PARTE 8
    PARTE 9
    PARTE 10
    PARTE 11
    PARTE 12







    «Getaway: Black Segunda-feira» convida-o para estar no centro das web criminosas Tumannogo Albiona. Agora, o jogador não está restrito a determinado assunto, as suas decisões e ações. Você pode criar um script original dos acontecimentos e, talvez, ele será digno de Hollywood um lutador!

    A segunda parte Getaway jogador foi chamado a Londres reais, cada metro quadrado do que tem sido meticulosamente recriado meticuloso desenvolvedores. No entanto, que Londres pode parecer pouco familiar para os turistas, que visitou a capital da Grã-Bretanha: aqui cada faixa cheio de perigo, e cada passerby pode ser criminoso ...

    O jogo é apresentado impressionante parte da cidade - cerca de 30 quilômetros quadrados, 17 edifícios famosos e atrações, a famosa Londres metrô e do Tamisa.
    Os três principais personagens. Jogue um dos três personagens, cada um com suas próprias habilidades, biografia e motivações.
    Cada uma delas você pode ir e terminar da maneira que você quer você mesmo - o jogador não está restrita cenário desenvolvedores.
    Alta tecnologia de animação. Especial tecnologia levanta a animação realista de pessoas indo às alturas novas.
    Mais de 140 tipos de veículos. Você estará disponível automóveis, caminhões, dois ônibus, motocicletas e até mesmo o metrô!
    Com títulos e idioma russo-alfabetizados trabalho dos intérpretes está acontecendo na tela não causar-lhe qualquer dúvida.






    A Warner Bros. Interactive Entertainment e a Traveller's Tales anunciaram oficialmente "Lego Batman: The Videogame", que traz o herói da editora DC Comics como se fosse feito de peças Lego.

    O time de produção será o mesmo dos dois "Lego Star Wars", a bem-avaliada franquia sobre a ficção científica de George Lucas. A versão com o Batman deve seguir o mesmo estilo de aventura e ação simplificada.

    Em "Lego Batman", o cavaleiro das trevas enfrentará alguns de seus maiores inimigos, que escaparam do manicômio Arkham, entre eles o Pingüim e o Coringa. Para isso, o homem-morcego usará suas habilidades e os famosos equipamentos de utilidades. Além disso, há uma série de veículos também.

    "Lego Batman" está programado para aparecer no PC e videogames, tanto de nova geração como os consoles atuais. A estréia está prevista para 2008.


    Download 13 parte via Rapidshare:
    PARTE 1
    PARTE 2
    PARTE 3
    PARTE 4
    PARTE 5

    PARTE 6
    PARTE 7
    PARTE 8
    PARTE 9
    PARTE 10
    PARTE 11
    PARTE 12
    PARTE 13





    Burnout nasceu no PlayStation 2. Uma das sacadas do jogo é um medidor de freqüência cardíaca. Cada vez que uma barbeiragem é cometida, seu coração acelera. Ao atingir um certo patamar, você ganha um turbo que não apenas dispara seu carro em velocidades absurdas, mas ainda borra sua visão no processo.

    Se o seu coração ainda está inteiro depois do primeiro jogo, prepare-se para mais. A Criterion Studios anunciou Burnout 2: Point of Impact para todos os consoles da nova geração. De acordo com os produtores, a continuação terá carros mais velozes, as pistas serão extensas e o perigo estará em cada esquina. "Será o melhor de corrida do final de 2002", afirma Tom Bass, gerente de marcas da Criterion Studios.

    Não temos conhecimento de todos os jogos de corrida planejados para o natal para discordar ou não de Tom, mas podemos dizer o que de fato o jogo irá oferecer: 6 novas pistas inspiradas em cenários americanos, como Los Angeles, Montanhas Rochosas; 14 carros novos e mais 7 veículos secretos para destravar; e alguns novos modos de jogo, que inclui corrida ponto a ponto.

    Ainda falando da jogabilidade, ela traz mais algumas novidades curiosas. Uma delas é correr com um carro de polícia e jogar os oponentes para fora da pista. Você pode também ganhar um gás a mais saltando com seu carro. Outra sacada, que na verdade é mais uma correção, é o sistema de tráfego inteligente para que o jogador não aprenda com facilidade o comportamento da 'máquina' (algo que acontecia no primeiro).

    A parte gráfica também sofrerá mudanças. A Criterium deu uma reformulada na engine do jogo para dar realidade aos efeitos climáticos como neve, chuva e neblina. Além disso, ela melhora consideravelmente as deformações dos veículos nas batidas - já que é sobre isso que o game se trata. E por falar nelas, agora você pode senti-las no seu controle, algo que ficou ausente no jogo anterior.


    Download: 22 partes via Rapidshare:










    O desenho "Aeon Flux" nasceu na extinta Liquid Television, da MTV, programa que também lançou ao mundo o humor non-sense de "Beavis & Butt-Head". Com uma identidade gráfica bastante particular, a série desenhada por Peter Chung se passa 400 anos no futuro. Chung também foi convidado a fazer um dos episódios de "Animatrix".
    Agora, com o andamento da produção cinematográfica de "Aeon Flux", que será estrelada pela ganhadora do Oscar Charlize Theron ("Monster: Desejo Assassino" e "O Advogado do Diabo"), a Majesco em parceria com a Terminal Reality, da série "BloodRayne", ficarão a cargo da versão interativa. O game será baseado na produção de Hollywood e a personagem principal deverá ter a aparência e voz da própria Charlize Theron.
    Sendo fiel ao desenho, a ação contará com a perícia acrobática, porém furtiva da heroína: uma espécie de Homem-Aranha sob a pele de uma Motoko Kusanagi, de "Fantasma do Futuro". Aeon Flux, a protagonista que dá nome à série, promete ser bastante ágil na hora de se livrar dos inimigos.
    As técnicas de combate também deverão ser bem particulares, com golpes e movimentos de imobilização acrobáticos. Como não poderia deixar de ser, ela também terá um poder de atrasar a passagem do tempo, o vulgo "bullet-time" (similar aos efeitos de câmera lenta da trilogia "Matrix"). Além disso, Flux terá diversas armas futuristas para usar. Um medidor de estilo, como em "Devil May Cry 3", recompensa o jogador se a seqüência de movimentos for vistosa.
    Além de brigas, o jogo contará também com elementos de quebra-cabeça, e o jogador precisará usar a bugiganga tecnológica mais apropriada para resolver os enigmas. O andamento do game será por episódios independentes e acontecerão em quatro diferentes eras.















    Dos mesmos criadores de "Burnout", "Black" é um jogo radical puramente de ação. O estilo é tiro em primeira pessoa, mas sem drama ou frescuras.

    Seu personagem é um ex-membro secreto de operações especiais. Seus colegas somem e você é chamado para se infiltrar e fazer o resgate. Só que não pense em infiltrações silenciosas e sombrias. A meta é pegar armas de fogo poderosas e atirar em tudo que move. Nada de controlar equipes, dar ordens ou invadir locais na surdina; estamos falando de destruição e carnificina indiscriminadas.

    "Black" foi feito para explodir - literalmente. Ao melhor estilo dos filmes de hollywood, objetos e cenários voam longe e soltar pedaços. Granadas estouram as janelas do lugar onde elas foram arremessadas; atirar nos carros faz eles explodirem e mandarem longe quem estiver por perto. Tudo é cinematográfico e explosivo. Nada vai ficar inteiro: paredes, colunas de pedras...

    O som recebeu um cuidado especial também. A idéia é que "Black" não seja apenas mais um "jogo de tiro barulhento". Tudo pode ser ouvido: cápsulas vazias caindo no chão, balas passando por perto, coisas estourando e quebrando ao redor - o medo e a tensão prometem ser fortes com a ajuda desses elementos.

    Region: NTSC (SLUS_213.76)
    Formato: mdf/mds












    Rock Band, jogo da Harmonix e MTV Games, onde você literalmente cria uma banda de rock, terá também uma versão para Playstation 2. O jogo promete ser uma experiência mais rica se comparada a Guitar Hero por ter além de um controle em forma de guitarra, um controle que será o baixo, e um outro controle bateria e um microfone para o jogador soltar a voz.

    O jogo terá os mesmos atrativos da versão do PS3, como por exemplo as músicas e modos de jogo. Foi anunciado também que "Gimme Shelter" do Rolling Stones, "Highway Star" do Deep Purple também estarão presentes jogo. O controle guitarra do jogo será semelhante a clássica Fender Stratocaster. Também foi anunciado que as marcas Roland e Boss também estarão presentes no jogo, representadas por seus equipamentos.














    Spider-Man: Web of Shadows é um jogo de ação/plataforma no qual você encarna na pela do super-herói mais carismático do universo Marvel, o cabeça de teia em pessoa, o Homem-Aranha.

    Desta vez você deve encarar um desafio de proporções extraterrenas, um simbionte alienígena gigantesco, da mesma espécie que se uniu a Peter Parker e mais tarde a Eddie Brock, atacou a cidade de Nova Iorque. Agora a cidade em ruínas precisa de um herói mais do que nunca.

    Web Of Shadows faz uso de um sistema de evolução do personagem que irá destravar vários poderes e golpes especiais ao longo da sua jornada, além de introduzir uma nova dinâmica a franquia, conferindo maior liberdade ao jogador, que poderá optar por conduzir suas missões de forma mais altruísta ou um egocêntrica.

    Este sistema de interpretação também irá permitir que você faça alianças com outros heróis e até mesmo vilões do panteão Marvel, que estão presentes no jogo.


    Opção 1: Download 6 partes via Rapidshare:
    PARTE 1
    PARTE 2
    PARTE 3
    PARTE 4
    PARTE 5
    PARTE 6

    Opção 2: Download 6 partes via Filefactory:
    PARTE 1
    PARTE 2
    PARTE 3
    PARTE 4
    PARTE 5
    PARTE 6











    Dragon Ball Z: Infinite World é o último título relacionado à franquia no lendário PlayStation 2. Muitos dos atributos dos jogos antecessores estão presentes no título, algo muito atraente para os fãs da franquia. A equipe de desenvolvimento é a mesma responsável pela série Budokai e também traz diversos recursos novos ao universo de Goku.

    Novamente, os focos são as lutas. A liberdade de exploração retorna no título, e permite que o jogador obtenha diversos objetivos que se encontram espalhados pelo mapa. Além disso, existe também uma série de minigames divertidos, com temas referentes à trama da obra de Akira Toriyama,

    A famosa perseguição envolvendo Goku e o macaco de Kaioh será retratada de maneira divertida e peculiar. Além disso, existem diversos outros desafios, como lutas sob parâmetros específicos e a eliminação de diversos inimigos até o limite de tempo.

    O sistema de lutas será similar aos antecessores. A posição defensiva terá diversos recursos deverão ser dominados pelo jogador para adquirir um bom desempenho. Entre eles está a possibilidade de simplesmente desviar dos golpes inimigos ou até mesmo teletransportar para escapar de ataques mais fatais.

    Os gráficos em estilo cel-shade mantêm a característica da série, e apresentam mais detalhados do que nunca. Além disso, existem cerca de 40 personagens disponíveis para serem selecionados. O número ainda pode ser expandido através das fusões e transformações que ocorrem na trama










    Os rumores foram finalmente confirmados e Sonic Unleashed veio à vida. O game é repleto de ação em alta velocidade, com aventuras emocionantes encarnadas por um Sonic renovado e exibido com base nas últimas tecnologias empregadas pela equipe da Sega, como a Hedgehog Engine, sistema proprietário da empresa que traz elementos 2D e 3D ao game.

    Aspectos diversos constam no jogo, focando sempre a diversão do player. Combate corpo-a-corpo é uma das atrações do novo Sonic, bem como diversos quesitos de jogabilidade inovadores e atributos técnicos nunca vistos antes em um game cujo protagonista é o herói azulado.

    Uma das grandes novidades em Sonic Unleashed é a transição entre dia e noite. Com o passar do dia, o aclamado personagem recebe missões diferentes e, conseqüentemente, executa ações variadas. Essa é uma das várias inovações implantadas pelo Sonic Team, que procura reinventar o famoso ouriço azul tentando manter o sucesso que o personagem causou dentro do mercado de games.











    O game se inicia com um vídeo, mostrando que o pai de Rayne, o Mestre dos Vampiros, Kagan, havia morrido em 1938, durante uma explosão no QG da Sociedade Brimstone. Desiludida por não ter vingado-se de seu pai, Rayne passou os 60 anos seguinte atrás dos servos e aliados de seu pai. No ínicio do século 21 (Provavelmente 2004 ou 2002), Rayne, que embora tenha 80 anos tem a aparencia de 20, descobre que alguns vampiros poderosos, entre eles outros dhampir's filhos de Kagan, uniram-se para criar o "Culto de Kagan" que criou "A Relíquia", um poderoso artefato que os torna imúnes ao sol e às fraquezas dos vampiros. Rayne, vai atrás do Culto e descobre que seu pai na verdade está vivo, e precisa ser impedido. Durante o jogo, ela é ajudada por Severin, seu aliado (e possivelmente seu interesse romântico).













    A liberdade e a democracia estão ameaçadas por um ditador psicopata que controla San Esperito, uma ilha independente. Ele está desenvolvendo armamentos de destruição em massa com dinheiro vindo do narcotráfico, e a única solução é você, Rico Rodriguez, um herói idealista determinado a varrer o totalitarismo e a corrupção do mundo.

    Com muita adrenalina garantida por saltos de pára-quedas, ambientes paradisiacos quase sem fim, diversos veículos, explosões e muito sangue, o jogador será envolvido por um enredo simples e cativante.

    San Esperito é uma ilha independente que atraiu a atenção do departamento de defesa dos E.U.A. em virtude de suas tentativas de adquirir urânio enriquecido no mercado negro. Isso não é um bom sinal, pois ninguém acredita que o presidente Mendonza quer atingir a auto-suficiência energética em menos de dez anos. Está claro que suas intenções são de contruir armas de destruição em massa, e assim como todos os ditadores, ele sonha com a destruição do mundo livre e democrático.

    Ninguém sabe quais são as ambições militares de San Esperito, mas isto não importa, a mudança de regime é o que importa. É claro que a operação deveria ser completamente encoberta, sem impressões digitais - O governo dos E.U.A. não tem envolvimento algum.

    Existem diversas operações secretas que poderiam causar problemas se algum envolvimento oficial seja descoberto. Além de tudo, o equilíbrio de poder entre os militares, os chefes do tráfico, a polícia e os guerrilheiros comunistas é muito delicado, mantido por uma frágil atmosfera de medo e insegurança. Sendo assim, isto é um trabalho para a Agência, logo, um trabalho para Rico Rodriguez.









    Yu-Gi-Oh! Capsule Monster Coliseum é baseado no mangá, Yu-Gi-Oh!. O jogo inspira-se em uma fase do anime que não mostra os habituais duelos de cards, mas sim duelos de monstros.


    Seu objetivo é tornar-se rei dos Capsule Monsters, e para isso você terá que mostrar toda a sua força no Coliseu. Ao criar seu próprio símbolo e desenvolver seu exército de monstros você estará pronto para duelar em intensos confrontos táticos. Como em um jogo de xadrez, o posicionamento das peças (monstros) é de vital importância para o sucesso no jogo.

    O título traz para o videogame a emoção dos duelos mostrados no anime Yu-Gi-Oh! Capsule Monsters.


    Download 12 partes via Rapidshare:
    PARTE 1
    PARTE 2
    PARTE 3
    PARTE 4
    PARTE 5
    PARTE 6
    PARTE 7
    PARTE 8
    PARTE 9
    PARTE 10
    PARTE 11
    PARTE 12

    Region: NTSC










    Idioma: Inglês
    Mídia: DVD


    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8
    Parte 9
    Parte 10
    Parte 11
    Parte 12
    Parte 13
    Parte 14
    Parte 15
    Parte 16
    Parte 17
    Parte 18
    Parte 19
    Parte 20
    Parte 21
    Parte 22
    Parte 23
    Parte 24
    Parte 25
    Parte 26
    Parte 27
    Parte 28
    Parte 29
    Parte 30
    Parte 31









    Avaliação PS2 Advanced:
    Bom

    Idioma: Inglês
    Mídia: DVD


    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8
    Parte 9
    Parte 10
    Parte 11
    Parte 12
    Parte 13
    Parte 14
    Parte 15
    Parte 16
    Parte 17
    Parte 18
    Parte 19
    Parte 20
    Parte 21
    Parte 22
    Parte 23
    Parte 24












    Idioma: Inglês
    Mídia: DVD


    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8
    Parte 9
    Parte 10
    Parte 11
    Parte 12
    Parte 13
    Parte 14
    Parte 15
    Parte 16
    Parte 17
    Parte 18
    Parte 19
    Parte 20
    Parte 21
    Parte 22
    Parte 23
    Parte 24
    Parte 25
    Parte 26
    Parte 27
    Parte 28
    Parte 29
    Parte 30
    Parte 31
    Parte 32
    Parte 33
    Parte 34
    Parte 35





    Idioma: Inglês
    Mídia: DVD


    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4














    Idioma: Inglês
    Mídia: DVD


    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8
    Parte 9
    Parte 10

    Senha para descompactar: chilewarez.org/lamorza









    Avaliação PS2 Advanced:
    Muito Bom

    Idioma: Inglês
    Mídia: DVD


    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8
    Parte 9

    :a :b :c :d :e :f :g :h :i :j :k :l :m :n :o :p

    0 comentários